terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Acordar Com Você


Uma amarga e profunda nostalgia
Envolve de repente todo o meu ser
Perdi qualquer vestígio de alegria
E agarrei-me as lembranças de você

E infeliz percebo quanto tempo já passou
Desde aquela última vez em que eu o vi
Mas dentro de mim, até hoje nada mudou
Mas isso é algo que eu sempre pressenti

E assim a cada recordação sua que me vem
São mais motivos de alegrias que de tristezas
É que eu sinto que amor nessa vida só tem
Quem nunca teve para com a vida defesas

Também sei que não adianta apenas lamentar
O que no tempo, um dia para mim se foi
E muito embora eu deixe a vida me levar
Gostaria muito de poder reviver nós dois

Eu queria acordar com você me olhando
Como se eu fosse o seu bem mais precioso
Ou novamente poder ficar lhe observando
O meu sonho mais perfeito e desejoso

Nenhum comentário: