quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma Nova História


Eis que mais uma vez me encontro sozinha
Sempre pensando na vida, mesmo sem querer
E percebo que indiferente minha vida caminha
E eu me sinto muito mais, pois continuo sem você

E foi nessa tarde que com muita surpresa
Um alguém inesperadamente a minha porta bateu
E foi com a alma um tanto quanto indefesa
Que eu ouvi falar em você e tudo que nos aconteceu

E fingindo indiferença escutei a tudo sorridente
Mas por dentro a minha alma entristecida chorava
E vejo o quanto a vida pode ser fria e inclemente
E continuei a ouvir tudo quanto nos recordava

E foi sem querer que voltei no nosso tempo
E em tudo aquilo que eu nunca consegui esquecer
Por dentro, senti o meu coração em chamas ardendo
Por todas as fortes lembranças que fiquei de você

E continuei fingindo indiferença por tudo que ouvi
Mas deixei preso na garganta um grito calado
Pois todos ignoram que eu nunca desisti
De poder viver uma nova história ao teu lado

Nenhum comentário: