segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Silencioso Pranto


Eu devia estar me sentindo muito feliz
Até mesmo completamente realizada
Mas algo dentro de mim apenas me diz
Que a minha alma continua amargurada

E mesmo sendo hoje um dia tão festivo
Desses que a muitos faria perder o sono
Porém o meu coração está muito entristecido
Ele se perde nas lembranças dos muitos anos

E esse sorriso que em meus lábios se vê
Calmamente vem a todos aqui dentro enganar
E nenhum dos presentes consegue perceber
O silencioso pranto que estou a derramar

Eu sei que nenhum deles conseguiria entender
Que essa silenciosa dor que em mim persiste
É apenas por essa triste ausência de você
Embora eu saiba que você para todos existe

Como eu sei que também existes dentro de mim
Pois as lembranças vivas não me deixam esquecer
Que essa história poderia ter tido um outro fim
Numa união mais que perfeita entre eu e você

Nenhum comentário: