domingo, 24 de outubro de 2010

Quando a Morte Me Levar


Não sei por que não consigo aceitar
Que a vida é bem mais que ilusão
Seria até bem mais fácil encarar
Da vida, a grande falta de atenção

Desde cedo perdi-me em fantasias
E nunca consegui por um minuto esquecer
Que os momentos de perfeitas alegrias
Os vivi quando tinha na minha vida você

Mas o tempo passou e eu não percebi
Que no passado eu simplesmente havia ficado
Embora eu saiba que muitas emoções vivi
Mas o meu coração não conseguiu ser marcado

Talvez amanhã eu ainda consiga perceber
Que a vida é muito mais do que se quer
Até penso que não é por não ter mais você
Que não consigo fazê-la melhor do que é

E mesmo achando quase impossível tentarei
Dessas amarras um dia ainda me livrar
Eu até acho que provavelmente não conseguirei
Pois isso só acontecerá quando a morte me levar

Nenhum comentário: