quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Melodia


Essa noite eu queria ver o tempo parar
E tranquila eu pudesse me fazer ouvir
E uma suave canção eu iria então cantar
Numa louca tentativa de me fazer sentir

E nessa melodia rica de sentimentos
Tentaria através da brisa te tocar
Fazendo-o reviver outros momentos
Onde teus toques conseguiam me encantar

Quisera que nada fosse interrompido
E apenas nossas mentes pudessem despertar
E como dantes, com gestos ousados e atrevidos
Voluptuosamente começasses então a me amar

E nessa loucura se perdesse todo o pudor
E apenas nós dois, um ao outro pudesse ouvir
E em toda insensatez desse nosso amor
Além de nós dois nada mais pudesse existir

E mais uma vez a noite se foi mas sem levar
A angústia desse tempo que no tempo não parou
E outra vez mais estive apenas a sonhar
Com mais uma realização dessa noite de amor

Nenhum comentário: