sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Em Você


Meus pensamentos sempre estão vagando
Em busca de novas e perfeitas sensações
E a minha alma ao tempo sempre mendigando
Por mais um pouco de verdadeiras emoções

E me embriago num louco e interminável prazer
Onde vou tentando minhas ansiedades afogar
Em sonhos sinto se aproximando de mim, você
E os meus desejos vou sentindo-os aflorar

E mergulho nessa sensação tão desejada
E ouço sussurros que parecem enlouquecer-me
E carinhosamente sinto-me bem mais amada
E o seu corpo afogueado vem aquecer-me

Mas eis que uma dor aguda e traiçoeira
Vem aos poucos tomando conta do meu ser
E quase como uma gostosa brincadeira
Me vi lascivamente enroscando-me em você

E uma explosão de loucuras sem fim
Parece me asfixiar sem piedade
E tudo parece queimar dentro de mim
Então desperto dos sonhos para a realidade

Nenhum comentário: