segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Em Que Pensar


Nessa minha indiferença tão sentida
Sempre vou tentando de todos esconder
E se me faço tantas vezes de esquecida
É querendo não lembrar mais de você

Mas eu sei que é inútil toda tentativa
De não querer lembrar o que só me faz viver
E quem sabe, talvez um dia eu ainda consiga
Matar todas as lembranças que lembram você

Porém um dia quando eu menos esperar
Breve... Daqui deixarei de fazer parte
Mas tentarei de modo solitário lhe falar
Quem sabe quando estiveres fazendo sua arte

E perceberás que se quiseres ainda vivo
E o meu jeito simples de ser lembrada nessa vida
Seja talvez num simples traços ou mesmo rabiscos
Ou mesmo numa paisagem outonal mais esquecida

Mas a forma mais perfeita e mais latente
Para de mim você poder sempre lembrar
Serão nos versos que estarão sempre presente
Que dará à sua imaginação algo em que pensar

Nenhum comentário: