segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Diante De Mim


São milhares de vezes que tenho escutado
Uma voz saudosa sempre me chamando
E centenas de vezes vi um vulto parado
Dando a impressão de estar me esperando

Mas era com tristeza que eu sempre descobria
Que tudo não passava de pura imaginação
E mais uma vez, como sempre para minha agonia
A saudade crescia cada vez mais em meu coração

Um dia eu parei com o coração muito agitado
É que diante de mim eu vi você surgir
Mas eu logo percebi outra vez ter imaginado
Era fantasia da minha mente que vive a insistir

E emudeço envolvida pelos meus pensamentos
E como sempre sem mais nada conseguir entender
Me custa crer que todos os meus tormentos
A grande causa é essa grande obsessão de você

Será que algum dia eu verei isso terminar?
Receio porém que toda a minha vida será assim
Até quem sabe, quando um dia eu não mais acordar
Nesse dia então em tanto sofrimento porei um fim

Nenhum comentário: