terça-feira, 12 de outubro de 2010

Conto De Amor


Não participo das tuas alegrias
Nem tão pouco dos teus anseios
Talvez por isso eu vivo essa agonia
De não fazer parte dos teus enleios

E uma luta constante se trava em mim
Por ser hoje da sua vida um ponto qualquer
E nisso eu nunca consigo por um fim
Pois sei que não fui apenas mais uma mulher

Mais uma que tenha apenas passado em sua vida
É que eu sei que nenhuma outra tanto lhe marcou
Já que fizeste da mulher inocente uma atrevida
Na mais bela e ousada forma que existe no amor

Porém por hoje eu só queria ter a certeza
Em que lugar da alma você me guardou
Pois nossos momentos foram de grande beleza
Na plenitude que foi o nosso conto de amor

E por mais que queiras sei ser em vão
Tentar olvidar o que entre nós existiu
Nunca conseguirás apagar do seu coração
Essa história que só ao tempo resistiu

Nenhum comentário: