domingo, 24 de outubro de 2010

A Cada Investida


Foi um gesto simples, bastante casual
Que durante minha viagem pude perceber
E mesmo sendo algo assim tão banal
Imediatamente eu me lembrei de você

E no tempo voltei, e logo muito de repente
Eu recoredei quando em nossos muitos momentos
Você, depois do amor me falava simplesmente
Que eu nunca seria na sua vida esquecimento

E ficavas me olhando com tanta paixão
Que eu me senti muitas vezes pequenina
Diante da força que saía do seu coração
Ao me tocar como se eu fosse uma menina

E durante toda a minha vida tem sido assim
Em tudo sempre estou ansiosa lhe buscando
E a cada investida sinto que só dentro de mim
É único lugar onde continuarei lhe encontrando

E eu sei que nunca será de outra maneira
Pois eu sempre continuarei a lhe buscar
E esta não será a primeira vez nem a derradeira
Pois o meu coração em sua busca irá continuar

Nenhum comentário: