sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Uma Simples Homenagem




De Laís Godoy
Para: Sua Filha Fernanda Mafra

Minha querida e tão amada filha Fernanda
És sem dúvida o maior tesouro que eu tenho
A minha vida enriqueces e muito encantas
E é querendo homenageá-la, que hoje eu venho

E não é simplesmente por seres a minha menina
A maior e mais rica benção que Deus me deu
Nem por teres uma alma assim tão pura e linda
É porque eu sinto esse presente sendo só meu

Admiro-te pois sendo tão jovem és determinada
Já sabendo muito bem da vida o que quer
Penso que por mim foste muito bem criada
A vida completou te fazendo uma grande mulher

E vejo como tu és tão delicada e carinhosa
Estou sempre a me orgulhar dos feitos teus
És realmente uma filha muito maravilhosa
E eu reconheço a maior riqueza que Deus me deu

Fernanda, você não é apenas a minha filha querida
És também a minha amiga e grande companheira
Saiba que a minha admiração por ti é pra toda vida
E essa nossa cumplicidade eu a quero pra vida inteira

Um comentário:

helena disse...

sua filha muito linda parecida com a mae né



amiga estou com saudades de você como a distancia algumas veses atrapalha nossa vida eu nao posso te ver nem te abraçar mais gosto muito quando me manda mensagens
beijos de sua eterna amiga
helena