terça-feira, 21 de setembro de 2010

Uma História De Amor


De repente... E foi bem de repente
Que a minha vida se transformou
Pois em meio a toda aquela gente
Apenas você é que não me notou

A noite se arrastou com tristeza
E você parecia nem me notar
Aí então eu pude ter a certeza
Que ao fim da festa eu iria chorar

E quieta permaneci no canto do salão
Tentando fazê-lo me perceber com o olhar
Eu parecia ouvir as batidas do meu coração
E os meus olhos ardiam querendo chorar

O baile terminou, em silêncio me afastei
E lá fora uma garoa fina me abraçou
E foi então que eu quase desmaiei
Pois nesse momento você comigo falou

E feliz eu ouvi você me dizer
Que havia me olhado a noite inteira
Eu fiquei surpresa, não consegui perceber
Mergulhada como estava na minha cegueira

Então senti seu braço com suavidade me tocando
E num relance vi o que estava para acontecer
Perplexa pude sentir seus lábios me beijando
E naquele momento nada mais havia, só eu e você

Foi aí que o meu primeiro beijo aconteceu
Perdi-me nesse mundo quase que embriagador
E assim o destino com amor e harmonia teceu
Entre nós a mais linda história de amor


Nenhum comentário: