segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rascunhos


Hoje eu queria escrever algo diferente
Tomar um rumo sem qualquer imposição
Para eu mostrar embora não claramente
Uma outra história saindo do meu coração

E forjando meus pensamentos ainda tentei
Criar sem nenhum receio uma história banal
Só que eu percebi que eu nunca pensei
Que teria que dar a ela um outro final

Então eu pude sentir que estava tudo errado
Não se pode sentimentos verdadeiros desprezar
Esse pensamento eu nunca podia ter começado
Pois um amor como o nosso não se pode calar

Então eu rasguei os rascunhos já começados
Pois sei que eu nunca conseguirei me trair
Continuarei a escrever meus versos disfarçados
E nas entrelinhas deixo esse meu desejo fluir

E assim será por toda a minha vida
Pois de outra forma não saberei escrever
A não ser que de uma forma bem atrevida
Se materialize diante de mim... Você

Nenhum comentário: