segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Tempo Passou


Passei anos da minha vida correndo
Mas sempre tentando te alcançar
O tempo passou e me vi envelhecendo
Sem o meu sonho eu conseguir realizar

Até que num desses de repente, percebi
Que o meu tempo eu devia ter aproveitado
Pois eu procurei por algo que já consegui
Pois eu o tenho em mim muito bem guardado

E afinal o que realmente importa nessa vida
É essa certeza de que eu o tenho, sim
Pois todas as tuas primeiras emoções vividas
Foram com certeza bem juntinho a mim

Pouco importa o que veio depois de mim
Se nunca deixarei de ter sido a primeira
Pois se tuas alegrias e tristezas enfim
Eu vivi parte delas, mesmo que não queiras

Que continues a viver a tua vida sem medo
Já que o mais puro dela um dia eu colhi
Talvez seja por isso que eu não sinta desejos
De esquecer o que um dia contigo eu vivi

Nenhum comentário: