sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Não Suporto Mais


Eu queria apenas uma chance
De frente a frente com você ficar
E rasgar a minha alma enlouquecida
Onde finalmente eu poderia lhe falar
Da falta que você me fez
Da falta que você ainda me faz
E talvez assim você pudesse entender
Essa dor que eu já não suporto mais

E num desabafo desvairado
Tendo você ali, ao meu lado
Juro que eu seria capaz
De com os olhos pedir a você um beijo
E talvez aí por fim me compreenderias
E verias todo o sofrimento dessa agonia
Por não mais poder te amar
E como um lampejo
Eu mostraria o quanto enlouqueço
Por nada fazer e só calar

E não sei como se faria nesse momento
A minha reação diante de você
Mas juro que eu vivo sonhando
Com o tudo que pudesse acontecer
Seriam anos expostos naquele momento
Eu a olhar para você apenas o desejando
Você talvez por tudo me questionando
Sem quase nada entender
Mas isso pra mim seria indiferente
Pois o meu desejo era somente
Sentir seu amor e apenas amar você

Nenhum comentário: