terça-feira, 31 de agosto de 2010

Redescobrindo A Vida


Certa vez descobri o que era viver
E lancei-me nesse escuro sem temor
Eu vivia contando as horas pra te ver
E em teus braços desfalecer de amor

Mas o tempo cruel me ensinou
Que entre nós um abismo havia
E na distância perdi o seu amor
E também o motivo da minha alegria

E com o tempo, já um pouco tarde
Após incansáveis e tristes buscas
Descobri que para eu ter felicidade
Da vida eu iria precisar de ajuda

E assim aos poucos eu pude perceber
Que finalmente eu redescobriria a vida
Através de todas as lembranças de você
Mesmo que para isso eu fosse mais ferida

Pois só assim recordando é que eu então poderia
Ao lembrar seu cheiro, voltar finalmente a viver
Pois apenas no nosso passado é que eu encontraria
Forças para continuar a sonhar e amar só a você

Nenhum comentário: