terça-feira, 3 de agosto de 2010

Luta desigual


Estou vendo a vida por mim passando
Eu sempre continuo aqui nessa solidão
E é quase sempre quando fico pensando
Que eu vejo como foi triste a separação

Quantas vezes pela vida à fora me questionei
Pela escolha que um dia por mim foi realizada
E sempre achando que o que eu mais amei
Foi sem dúvida no que ninguém não acreditava

Passa o tempo e a minha vida também
E até hoje pelos sonhos me deixo envolver
Pois eu sei que a minha lucidez se mantém
Em cada segundo que eu venha recordar você

E sempre insisto nessa luta tão desigual
Que travo constantemente sem me opor
Sempre acreditando que o motivo principal
É o que tem mantido vivo esse grande amor

Não importa se ontem esse amor foi só teu
E que hoje sozinha por ele ainda me debato
Meu consolo é saber que em ti ele só adormeceu
E eu estou esperando que um dia ele seja acordado

Nenhum comentário: