quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu Tudo Faria


Querendo por na minha tristeza um fim
Juntei da minha vida os bons momentos
Mas tudo o que eu tive diante de mim
Eram preciosidades dos meus pensamentos

E continuei buscando sem muito escolher
O que de fato para mim representasse alegria
E nessa busca tudo o que eu consegui foi você
Na verdade, o motivo maior da minha agonia

E sem querer dar ao fato bem mais importância
Insisti em procurar por algo mais forte
Mas percebi que nada tinha maior relevância
Nem mesmo o que um dia eu pude chamar de sorte

E revolvendo incansavelmente a minha memória
Descobri o que faria minha tristeza acabar
Algo que com certeza mudaria o rumo dessa história
Era realizar o meu desejo de no tempo poder voltar

Pois eu muito queria outra vez a tudo viver
E repetir os pormenores dessa nossa história
E novamente eu tudo faria por e com você
É que foram momentos sem igual nessa trajetória

Talvez eu conseguisse não repetir os mesmos erros
Me dando por inteiro e sem nunca questionar
Apenas sucumbindo de amor e também de desejos
E deixando mais uma vez você simplesmente me amar

Aí aconteceria o fim de tanta tristeza
A minha alma se faria mais bela novamente
E diante desse amor de rara grandeza
Eu veria cessar meus prantos finalmente

E seria preciso até muito pouco
Para que eu por fim me libertasse
Me aprisionando apenas nesse amor louco
E tudo o mais diante de nós se calasse

E só assim eu poria um fim nessa tristeza
Que tem enchido meu peito de tanta agonia
Pois tudo o que eu gostaria com certeza
Era ao teu lado me sufocar de alegria

Voltar a sentir esse toque tão perfeito
Essa embriagues que a mim enlouqueceu
Deixar explodir esse grito que calo no peito
Para que todos percebam que nada morreu

Nenhum comentário: