segunda-feira, 26 de julho de 2010

Não Esqueça De Mim


Não importa quanto tempo tenha passado
Mas eu sinto que algo posso te pedir, sim
Mesmo que te foste e nunca tenhas voltado
Eu apenas desejo que nunca esqueças de mim

Que eu nunca venha a ser em tua vida
Tão somente um simples esquecimento
Pois para quem um dia foi tão querida
Com certeza nunca fui um arrependimento

Que eu permaneça no recôndito do teu ser
Uma lembrança terna e também muito amada
Pois se de ti nunca conseguirei esquecer
Que do teu coração eu nunca seja apagada

Que mesmo distante consigamos olhar para trás
Sem nenhuma mágoa ou qualquer tipo de rancor
Pois só assim haveremos de por um pouco de paz
Repousando junto a esse inesquecível amor

Que recordemos sem nenhum sofrimento
Tudo o que um dia juntos pudemos viver
Pois sempre guardarei em meu pensamento
Tudo aquilo que possa recordar eu e você

Nenhum comentário: