quarta-feira, 3 de março de 2010

Nesse Momento


Foram milhares de vezes que o vi
Com o olhar límpido e sereno da alma
E apenas nos meus pensamentos o senti
E foram nesses momentos que perdi a calma

Pois só nos meus sonhos eu te encontrei...
Por maior que fosse minha vontade de te ver
E foi como uma louca que em tudo te busquei
Mas esse momento senti que nunca ía acontecer

E na minha triste existência vivi de fantasias
De sonhos impossíveis e também arrebatadores
E eram para mim momentos de grandes alegrias
Onde nunca haveria espaço para outros amores

Mas hoje porém, a saudade cruel e mesquinha
Apossou-se de forma traiçoeira do meu coração
E ela na verdade sabe ser ela, apenas minha
Ela... Minha eterna companheira de solidão

E se um dia porventura te lembrares de mim
E se alguma vez representei algo em teu viver
Queiras mesmo que num gesto simples, por fim
Sentir saudades, embora digas que foi sem querer

Porém agora, nesse momento amargo e cruciante
Quando a minha alma sangra e chora em sua dor
Pensemos juntos, mesmo que por alguns instantes
Que apenas eu, fui o seu primeiro e grande amor

Nenhum comentário: