sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cada Um De Nós


Eu penso que se ainda hoje o destino
Resolvesse frente à frente nos colocar
Ninguém perceberia, juro não minto
O que transmitiria o meu triste olhar

E antes do surgir de qualquer sentimento
Com certeza a vida sutilmente me traria
Todos os grandes e infindos sofrimentos
Que por ti ao longo da vida eu ganharia

E bastaria para isso pouquíssimos momentos
Para uma vida toda a minha frente desfilar
E não haveria de mim sequer um só pensamento
Que não fosse outra vez a tudo mesmo sufocar

E como se faria pequeno o mundo nessa hora
Diante da grandeza que em mim se oculta
Não importando se no antes ou mesmo no agora
Trava-se com a mesma intensidade essa luta

E seria em segundos que nós dois
Relembraria essa história que passou
Pois o que foi antes dorme no depois
Mas nunca morre para quem um dia amou

Indiferentes continuaríamos nossa caminhada
E ninguém saberia o que entre nós aconteceu
Talvez eu ainda tivesse minha alma enlevada
E aí descobririas que muito pouco em ti morreu

A juventude, os anos foi aos poucos destruindo
Mas a alma permaneceu jovem e como tal ainda está
Mas de dor em dor ainda prosseguimos sorrindo
É que um dia soubemos o que era de fato amar

E a alma que consegue guardar com carinho
Toda emoção de uma vida que no tempo se perdeu
Que foi perdida nas curvas dos caminhos
Mas antes de se perder, cada um de nós viveu

Nenhum comentário: