terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Para Fabinho


A vida as vezes nos presenteia
Com pessoas muito especiais
E foi assim que um dia a mim chegou
Um perfeito e lindo rapaz
Estou falando do menino Fabinho
Por quem nutro um grande carinho
Pois dele eu gosto demais

Ele chegou assim, meio de repente
E entre nós uma boa amizade nasceu
Me lembro como se fosse hoje
E no tempo esse carinho cresceu
E podem os anos passar
Que essa amizade resistirá
Pois entre nós, espero, nunca haverá
Qualquer tipo que seja de adeus

E que assim esse nosso elo
Os anos apenas fortaleça
Pois acredito que ainda seja possível
Uma nova amizade que floresça
E bem sabes que não falo de nós dois
Pois algo espero para um pouco depois
Pois, se ontem, nem hoje foi
Que para um breve amanhã aconteça

2 comentários:

Kellen Ordonio disse...

aiii, eu amei.... lindo e bem merecido.. Verdade seja dita, concordo com cada frase... Fabinho, é isso aí...E nada menos que isso!!!Vc é da nossa família!!!Pra sempre, viu? Mãeee, ta lindooo, mais esse!!!!

Unknown disse...

Meu Deus como estou feliz ! agradeço a ele todo dia por ter colocado pessoas tão especiais na minha vida ! obrigado dona Gil por fazer parte disso tudo, obrigado mas uma vez a Deus por q ele sempre coloca pessoas especiais como a senhora na minha vida !!