terça-feira, 15 de setembro de 2009

Agradeço




Ao Professor José Domingos Ramos

Professor Ramos nos ensinou matemática
Matéria que tive dificuldades em aprender
Mas ele tem uma atenta e perfeita didática
Criando familiaridade entre a matéria e você

E durante o curso foram muitas as ocasiões
Que eu pensei seriamente em não prosseguir
Mas foi com muito jeito e também atenções
Que Prof. Ramos me incentivou a não desistir

E me vejo hoje realizando o meu sonho
Mas na faculdade sempre fico a pensar
E sinto que nestes versos que componho
É muito pouco pra quem só fez me ajudar

Mas agradeco de coração ao Prof. Ramos
Pois se mais um degrau nessa vida galguei
E se me vejo nesse mundo de muitos encantos
Não foi apenas porque assim eu muito desejei

Foi necessário muita paciência e dedicação
Que tive com muito esmero desse professor
Hoje agradeço com versos trêmulos de emoção
A esse homem que exerce a profissão com amor

Nenhum comentário: