quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Amigo



Eu gostaria muito que pudessem entender
o verdadeiro significado da palavra amigo...
Pois no meu entender, amigo para mim é você
Essa pessoa maravilhosa, esse homem contido
Um ser absoluto, difícil de achar, fácil de ter...

Amigo, amante, ou mesmo um irmão
Amigo, repeitoso, tão dado e interessante
Amante, só mesmo em doentia imaginação
Pois existe um termo bastante agravante
Amante, adoeceria um tão puro coração...

Irmão bem sabemos nós o somos desde então
E entre nós existe afeto grande e verdadeiro
Respeito mútuo que nos revela grande satisfação
E ainda querem então, destruir assim por inteiro
Sentimento tão puro, sem nenhuma possível razão

És o homem mais sensato, o amigo tão perfeito
Que um dia o destino na minha vida colocou...
Que me importa se há quem chegue sem jeito
E não consiga perceber que esse nosso amor
É um sentimento que não se pode achar defeito

Não aceito que por inveja ou apenas maldades
Outros, respingue em nós o que a alma lhe corroe
Pois a melhor coisa que existe ainda é a saudade
Quando esta, em nosso coração suavemente dói
Então nos falamos,ou nos encontramos pela cidade

E é tão bom poder lhe ver, ouvir e me maravilhar
Saber que é hora de mais uma vez apenas querer
Com toda a simplicidade dividir e também somar
Problemas,alegrias, e acima de tudo poder perceber
Que nada no mundo conseguirá um dia nos separar

Esqueça suas decepções, suas invejas ou desamor
Entre Sérgio e eu, tudo se fez grande e também perfeito
Fique você com seus desencantos, pois em sua dor
Descobrirás que nada na vida te dá qualquer direito
De querer destruir algo tão perfeito quanto esse amor


Nenhum comentário: