quarta-feira, 22 de julho de 2009

Consequência


O motivo maior de tão grande pecado
Por certo não merece de ti apedrejamento
Pois o meu erro maior foi apenas ter amado
Quem nunca soube respeitar meus sentimentos

Hoje sofro, mas também já não importa
Se pecados cometi foi apenas por amor
Mas a razão maior que tanto me conforta
É saber que também tens teu quinhão de dor

E esse meu sofrimento as vezes tão descomunal
É apenas consequência desse meu doloroso ato
Se para ti foi tudo tão simples e também banal
Para mim foi bem mais que um doloroso fato

E no giro dessa minha parca existência
Nutrir tamanho sentimento me enriqueceu
Te amei sem reservas,mas a minha paciência
Pouco fez por mim quando teu amor morreu...

Mas inevitável o fim de tudo chegou
Tentei ser reservas esse amor salvar
Hoje porém , resignada me inclino a dor
Consequência dessa minha ânsia de amar

Nenhum comentário: