quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pequenos Bichanos



Na verdade são muitas meninas
Que nós acolhemos por aqui
Pois tem a Jurema e a Nina
A Bellinha, a Branca e a Babi

Sem falar nos dois rapazes
Que fazem parte dessa casta
Na verdade são dois incapazes
Que dá vontade de dar um basta

O Bob é um tanto quanto covarde
E o Sadan também não fica atrás
Apesar de terem até pouca idade
Mas de se defender nenhum é capaz

Tirando os muitos trabalhos
E cuidados que eles nos dão
As vezes eu até que me calo
Pois os gosto de paixão

Cada um tem seu jeitinho
Meigo, doce e as vezes estressado
Porém sempre nos dão muito carinho
E são todos lindos e engraçados.

2 comentários:

Unknown disse...

Minha linda, me desculpe pela demora em ver teus lindos poemas, mas ando numa correria. Mas sei que continuas escrevendo coisas belissímas que nos falam ao coração. Beijo meu amor.

Stefhanie Cavalcanti disse...

Lindos Poemas, Dindinha !