segunda-feira, 20 de abril de 2009

Alucinação


Hoje percebi até muito inquieta
O que vive a circundar o meu peito
É a tua lembrança que irrequieta
Vive sucumbindo os meus desejos

E a cada amanhecer que posso antever
Na embriaguez desse meu louco delírio
Sinto-me como louca a cada anoitecer
E me sinto tragada nesse doce martírio

E nessa inquietude já quase louca
Aos poucos estremeço ante a visão
E é quando sinto com gôzo a tua boca
Sufocar-me com inquieta sofreguidão

E num novo suspiro me embriago
Ante a loucura dos carinhos teus
E nesse anseio sinto que viajo
Ao sentir teu corpo cobrindo o meu

E um estremecer mais que louco
Me desperta de mais essa visão
Então eu sinto que não é pouco
Esse desejo que parece alucinação

E lentamente eu vou despertando
Desse tão perdido e louco sonhar
Continuo desse mundo me enganando
Pois será pior não mais poder sonhar

Nenhum comentário: