quarta-feira, 18 de março de 2009

O Amor Da Minha Vida


Será que o amor da minha vida
Repousa triste no passado?
Ou será que de mim fugiu
Quando esteve ao meu lado?

Será que o amor da minha vida
Se esconde no meu presente
Com medo de no futuro
Se mostrar pra muita gente?

Será que o amor da minha vida
De verdade algum dia existiu?
Se existiu,talvez nem ele mesmo saiba
Porque um dia de mim fugiu...

As vezes acho que o amor da minha vida
Por certo falta ainda nascer
E se é que um dia nasceu
Com certeza esqueceu de crescer

Eu acho que o amor da minha vida
Se um dia realmente existiu
Por certo fez como tantos outros
Que sem forças aos poucos sucumbiu

Na verdade o grande amor da minha vida
Um dia delicadamente nasceu
Aos trancos foi crescendo
Mas ao se tornar adulto...coitado, morreu...

Nenhum comentário: