segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Caminhos


À Edjane

A vida sabemos tem muitos caminhos
Que por nós é percorrida sempre
E por eles nunca passamos sozinhos
Pois são caminhos de muita gente

E num desses caminhos que eu percorri
A princípio até com um certo temor
Mas antes de chegar ao final eu vivi
Emoções repletas de carinho e amor

Pelas estradas por mim percorridas
Teve uma da qual nunca vou esquecer
Pois na estrada que se abre para a vida
Eu pude simplesmente a Edjane conhecer

Uma mulher simples e sem maldades
Muitas vezes lembrava uma criança
Nos seus sonhos tão sem vaidades
Havia muita bondade e tolerância

Continue a buscar Edjane teus lindos sonhos
Que a perseverança com por certo lhe coroará
Não se atenha apenas aos momentos enfadonhos
Apenas lute para ver teus desejos se concretizar

Sonhos bem sabemos são difíceis de realizar
Mas quem sempre luta um dia na certa alcança
E você Edjane tenho toda certeza conseguirá
Basta que tenhas um pouco mais de confiança

Nenhum comentário: