domingo, 21 de dezembro de 2008

Relembrando



Hoje eu relembro com muita ternura
Os tempos que aqui um dia eu vivi
São lembranças que apagam amarguras
Que na vida sem querer eu também senti

Parece que vejo as minhas filhas brincando
Correndo tão felizes por essas campinas
E embalada pelas lembranças ouço elas gritando
Correndo livres com muitas outras meninas

E o tempo parece que passou bem depressa
E mesmo assim ainda as ouço a me chamar
Mas eu sei que quem tem de Deus promessas
Será falta de sabedoria do tempo reclamar

Hoje minhas filhas criadas e bem encaminhadas
Com um futuro risonho e brilhante a lhes esperar
Eu sei que por Deus são todas elas abençoadas
E em Deus elas estão cada vez mais a se alegrar

Bendito seja o dia que coroou o nosso encontro
Quando em Deus nós depositamos toda a nossa fé
E sabemos que quem Nele espera sempre está pronto
Aguardando apenas o grande momento quando Ele vier

Nenhum comentário: