sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Parabéns a Você


Parabéns, eu quero desejar-te
Com muito carinho e amor
Hoje não posso abraçar-te
Mas isso não tira do dia a cor

Ah! se a vida me permitisse
Presentear-te como mereces
Eu sei que muitos já te disse
Que tudo te dariam se pudessem

Mas nesse momento até algo simples
Como um abraço não posso te dar
Mas Deus ainda assim me permite
Em pensamento de leve te abraçar

E que nesse dia... comum para tantos
Porém para ti, ele é muito especial
Foi nesse dia que a natureza por encanto
Nos presenteou com um alguém fenomenal

Que bendita seja então essa bela data
Quando para o mundo nesse dia você sorriu
Para nós essa data será sempre lembrada
Pois foi assim que a vida te permitiu

E receba hoje com um especial carinho
Meu querido amigo, um meu abraço
E nunca te sintas nem um pouco sozinho
Pois em pensamento estarei sempre ao teu lado

Nenhum comentário: