domingo, 21 de dezembro de 2008

Falta Você


Eis que a vida me sugere mudanças
Mas o meu coração se recusa a aceitar
É que falta algo para minhas andanças
Falta você pra me ajudar a caminhar

Como poderei seguir em frente sem receios
Se da minha vida já não fazes mais parte?
Será para mim uma loucura, será devaneios
Ouvir a tantos e não poder mais escutar-te

Percebes agora quão grande é minha aflição?
Se volto o olhar te vejo de mim distanciando
Se te busco, escondido estás em meu coração
Só me restando na vida continuar te buscando

E até quando viverei essa inquieta peleja
Que me faz de tantas coisas assim duvidar?
Mas existe algo que me dá alguma certeza
É que no meu pensamento vais sempre estar

E já não mais importa se o meu pensamento
Nem sempre me ajuda com clareza a raciocinar
Mas eu tenho certeza que em dado momento
As lembranças também te fará em mim pensar

Pois para quem em minhas batalhas lutou
Nunca me deixando sozinha para guerrear
Terá com certeza momentos que também marcou
Quando a mim se uniu para então me ajudar

E bem sei foste sem dúvida a bandeira branca
Que muita paz trouxe ao meu sofrido coração
Como quer o destino que eu não seja franca
Que ignore o que representas na minha emoção

Seria muito injusto e até mesmo pecaminoso
Olvidar o que meu peito insiste em lembrar
Eu digo que seria bem mais triste e doloroso
Se eu insistisse a tua lembrança mitigar

Nenhum comentário: