segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Adeus Feliz 2008


Até que foi um ano maravilhoso
Dele realmente não tenho do que me queixar
Consegui realizar alguns desejos
E outros estão prontos para se concretizar.
Fiz boas e gratificantes amizades,
Pois 2008 trouxe para mim
Pessoas como a Amarília Couto
Que bem sei jamais vou esquecer, pois
Sou-lhe grata por cada palavra dita
Por cada frase escrita e tão bem colocada
Que me fez outra vez na vida acreditar...


E através da amiga Amarilia
Outra amizade pude fazer
Falo da Patrícia Tieko,mulher abençoada
Que Deus assim quis me presentear.


Um outro projeto
Que parece que também vai dar certo
Falo agora de uma editora
Que entrou em contato comigo
Para tentarmos um livro meu publicar¨


Realmente são muitos e bons acontecimentos
Que a vida assim quis me presentear
E espero que 2009 a tudo isso possa coroar...

Terminei o curso que estava fazendo
Passei no vestibular
Conservei alguns amigos e outros acabei de ganhar
Mas eu posso garantir
Que o que me deixa realmente muito feliz
É poder sentir que voltei a viver
Que estou a me realizar


Já não me importa mais a idade
Estou sempre a me renovar...
Tenho hoje em dia boas lembranças
E muitas saudades para matar
Vejo os frutos que estou colhendo
Pela minha simples capacidade
De ainda ser capaz de amar


E desejo a todos vocês
Que hoje fazem parte da minha história
Muita saúde, paz e momentos de glória
Por cada minuto vivido
Por cada sonho realizado
Por cada objetivo alcançado
E até mesmo por cada pensamento desperdiçado...


Um FELIZ 2009 A todos vocês
Amigos ou simples conhecidos
A você que lê o que escrevo
Aos que julgam ser desperdício
Tudo o que minha alma revela...
Mas mesmo assim eu acredito
Que o ano novo será um bom início
Para todos que ainda acreditam
Que o mundo possa melhorar
Senão exteriormente
Mas ao menos dentro de cada um de nós
Onde acima de tudo o amor ao próximo
Possa com sinceridade aflorar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um belo poema! O título ficou muito bom. Louvo ao Senhor por suas conquistas neste ano e por estar buscando sua realização pessoal e construindo-a dia após dia. Que o sonho da publicação do seu livro se concretize em 2009. Vamos lutar juntos para que isso seja possível. 2009 será o ano da vitória! Creia nisso. Forte abraço querida Sogrete. És um presente de Deus em minha vida. Para sua meditação e de todos eu deixo essa pequena frase: "Não somos seres humanos passando por experiências humanas, mas seres espirituais passando por experiências humanas."

Parabéns pelo conteúdo exposto aqui no blog sempre com qualidade e não quantidade, lembra?

Forte abraço... Feliz 2009 a todos os blogueiros do Gil Ordonio. Deus os abençoe!

Unknown disse...

Lindo poema. E que Deus continue colocando em prática todos os seus projetos, pois você merece.

Beijos no teu coração