quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Uma Carta


Encontrei uma carta que dizia assim

... faltou-me coragem para abraçá-lo...
faltou-me coragem para teu pescoço enlaçar...
faltou-me coragem para beijá-lo... mas
faltou-me coragem para deixar de te amar.
E nos receios constantes da vida,
no medo feroz do pouco depois
e a saudade que no meu peito martiriza
me lança no rosto que o meu tempo
já ficou para trás...já se foi...
e me perco em loucos desvairos
em desejos insanos também
porém nunca, em nenhum momento
aceitei te perder para alguém...
mas o tempo cruel e implacável
não aceitou ouvir meus queixumes
Mas contudo deixou na minha mente
o cheiro gostoso do teu perfume...
Bem sei que se um dia esta carta
vir a cair em tuas mãos
por certo até acharás graça
dessa que não sabe te tirar do coração.
E que sofre mas não se rende
ao que o destino interpôs,
para que maior castigo
se foi você quem nasceu depois?...
Sofro, mas isso já não mais importa
eu sei que é de outra teu coração,
embora isso em nada me conforta...
Eu sei que é uma outra que o teu corpo toca
que nele desliza suave as mãos,
e a tua boca, essa tentadora boca
deverá traçar loucos caminhos
que mesmo não sendo em curvas sinuosas,
tu as enriquece com carinhos...
mas e essas tuas mãos,
esses teus braços aconchegantes
e essa tua boca provocante
mais esse teu olhar atordoador...
revela teu corpo queimando um fogo abrasador,
para mim é realmenteum louco castigo,
porém bem mais enlouquecedor
É quando as vezes até finjo
não querer tocar em assuntos de amor.
pois se falares será de outra
e para mim será martírio...
mas talvez um dia percebas
o que escondo nos refolhos
do meu olhar... Tudo para mim
tem sido um castigo, por isso atenta
ao que eu vou te falar...
chegou afinal o grande momento
não posso mais me calar...
..................................................
Nunca saberei o que continha naquela carta
Pois a mesma não mostrava ter um final
Se contudo nem sequer se podia também ler a data
Alí podia estar o fim de um relacionamento
Ou quem sabe um tímido início,porém triunfal

Nenhum comentário: