segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Riqueza de Mulher


À Prof. Euzelinda

Há coisas boas na vida que nos dá alegria
E muitas delas simplesmente acontecem
Mas para felicidade da grande maioria
Nem todos acontecimentos desaparecem

Hoje refiro-me a um alguém especial é claro
Que na minha vida ela tornou-se bem vinda
Falo de uma grande mulher de coração raro
Estou falando da minha professora Euzelinda

Em sua sabedoria que lhe é peculiar e singela
Vejo nela o que busco em outros e que é em vão
Suas experiências a tem tornado sempre mais bela
Nessa simplicidade que lhe empresta o coração

E vemos nessa sua grande riqueza de mulher
Que ela vive tranqüilamente o seu dia a dia
Enchendo de muito orgulho a todos que quer
Fazer parte desse seu munndo cheio de alegrias

Linda, nesse momento posso lhe assegurar
Que por mim nunca, jamais serás esquecida
Não importando os anos que irão se passar
Pois sempre lembrarei de ti minha querida

Um comentário:

Unknown disse...

Gil, simplestmente amei. Você não imagina a felicidade que tenho de encontrar pessoas como você, esforçadas, guerreiras especiais. Obrigada de coração. Beijosssssss