sábado, 8 de novembro de 2008

Rascunhos da Minha Vida



As vezes a minha dura realidade
Ela tem sempre algo a me dizer
Gosta de lembrar a minha idade
Quando resolve me falar de você

Entre extremos tanta vezes desiguais
Sempre busco consolo nos sonhos meus
Há momentos que não consigo sorrir mais
É por lembrar como dói um triste adeus

E entre os rascunhods da minha vida
Vou procurando encontrar uma solução
Que não me faça sentir tão perdida
Nem que machuque muito meu coração

E nesses constantes e breves anseios
Nessa saudade que presente já se fez
Busco na memória como um suave gorjeio
A tua voz como se fosse uma última vez

E percebo até com certo desencanto
A saudade mesquinha a me torturar
E tento buscar outra vez o encanto
Dos nossos momentos em todo lugar

Embora eu não queira mas já pressenti
Que seria bom se pudessemos ocultar
Os grandes momentos que contigo vivi
Pois são momentos que devemos guardar

E teremos nessa incansável realidade
Muitas razões para nos fazer continuar
Buscando talvez um pouco de igualdade
Quando se trata de conjugar o verbo amar

E amo o que na minha vida sempre amarei
E com carinho o guardarei no meu peito
Os momentos que da vida um dia resgatei
Serviu para vivermos de modo tão perfeito

Nenhum comentário: