quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Por um Momento


Uma brisa suave sopra em meu rosto
Aí me surge um misto de sensações
Para tanto, basta tocar o meu corpo
E aí me sinto envolver pelas emoções

E sorrio para mim diante da vida
Que sorrindo de mim,quieta zomba
E choro me sentindo meio vencida
Diante da vida que só me afronta

E perdida entre mundos distantes
Busco quem sabe alguma outra razão
Que me tire ao menos por uns instantes
O peso que martiririza assim meu coração

E cansada da vida e bem mais dos desgostos
Que constantes vivem assim a me afligir
Muitas vezes nem percebo que trago no rosto
A dor da solidão de quem já precisou fugir

E tentando vencer esse desiquilíbrio
Onde tantas vezes minha mente se esvai
Me perco em meio aos meus loucos delírios
E ouço minha alma soluçando por sobre meus ais

E sinto mais uma vez essa brisa tão suave
Que envolve pouco a pouco meus pensamentos
Parece nem sentir que quando minha alma invade
Tira as forças que preciso na luta contra o tempo

E vou tal qual essa mistura de sentimentos
Mergulhando por completo nos sonhos meus
E já nem percebo quando em dado momento
Estou nos sonhos que são apenas os teus

Mas me deixe ao menos por um momento
Sentir da vida bem mais que essa emoção
E talvez eu possa abrigar no meu pensamento
O que busco segredar apenas ao meu coração

Nenhum comentário: