segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O Sonho Não Se Perdeu


Saber-te triste e angustiado
Desiludido,
Impotente e desacorçoado
Perdido,
Sem motivos para cantar
Sofrido,
Sem razões para sonhar
Inibido,
Como eu queria...
Poder sem nenhum receio
Embalar-te ao seio,
Dar-te um pouco de alegria
Deixar meus dedos entrelaçar
Aos teus,
Tua cabeça repousar livre
Nos braços meus,
E poder de leve te acariciar
Sem nada falar.
Mas em sussurros eu diria
Que o sonho não se perdeu
Que ainda vive,
Para quem não morreu...
E com alegria
Tu me responderias,
E dos teus lábios
Eu ainda ouviria,
Que nos afagos
Muito mais me darias,
Se eu assim quisesse...
Quem dera
Que isto fosse real de fato,
Que minha tristeza
Desaparecesse em teus braços,
E tua boca
Numa atitude quase louca
A minha arrebatasse
E os meus lábios esmagasses
Até faze-los sangrar.
Quem dera que os meus braços
Afogasse tuas mágoas
E teu cansaço,
E numa explosão louca,
Esse amor acabasse
Entre sussurros e gemidos.
Que esquecesse de vez
Que nunca seremos apenas
Amigos...
E eu ouvisse apenas insensatez
Despertando em mim
Toda essa embriaguez,
Que já não faz nenhum sentido
Mas que em nada põe um fim.
Quem dera em meio a tanta
loucura,
Eu finalmente pudesse
Da tua boca ouvir
Gemidos roucos,murmúrios lascivos,
E com muita doçura
Eu também pudesse sentir
Em movimentos precisos
Que mais nada precisa ser dito
Apenas sentido,
E quem sabe em meio a um pedido
Nos fizéssemos completar...
Quem sabe?
Se te esperar ainda vale
Quando finalmente
Poderei então te amar...

Nenhum comentário: