sábado, 22 de novembro de 2008

Novo Despertar


Que visão linda é esta paisagem
Me faz sentir imensa nostalgia
Relembro da minha vida uma miragem
Que um dia me trouxe grandes alegrias

Tudo para mim também começou assim
Eram sonhos, mas como todo ele passa
E o inevitável momento chega por fim
E tudo o mais se transforma em fumaça

E no auge de tanto encanto e beleza
Tal qual esse crepúsculo tão singular
Foi assim que para mim chegou a tristeza
Quando eu pensava ser feliz e apenas amar

E assim como o sol se despedia do dia
Indo tranqüilo seu corpo descansar
Deixando espaço para a noite que surgia
Com todos os seus mistérios,estrelas e luar

Assim foi que tudo comigo vi acontecer
Entraste em minha vida tão sorrateiro
Com calma, aos poucos moldaste o meu viver
Te fizeste amigo,cúmplice e companheiro

E te foste. Mas tudo está como você deixou
Assim como o dia se recolhe para voltar
Continuo te esperando por sobre o que restou
Desejando te ver surgir a cada novo despertar

Nenhum comentário: