domingo, 16 de novembro de 2008

Momentos Esparsos


No meu semblante a incerteza é tão profunda
Que o meu coração sempre triste vive a inquietar
E esse tormento tão presente que minha alma abunda
Constantemente me tira o sossego sempre a me martirizar

E nessa inquietação quase sempre tão amarga
Meus olhos ao longe muitas vezes vagueia
E o meu pobre coração cansado sempre divaga
Nessas minhas solitárias noites de lua cheia

Estou cansada e meus olhos ainda ardem
Tenho entristecida a alma que sempre chora
Os meus sonhos esquecidos sempre aplaudem
Essa minha dor sofrida de quase toda hora

E nesse meu triste e angustiado lamento
Nesses momentos sempre perdidos e vagos
Só mesmo Deus sabe desse meu sofrimento
Que assim padeço nesses momentos esparsos

Um comentário:

GIL ORDONIO disse...

tradução:
Eddy o disse vermelho... blog muito bom