quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Meus Versos


Na minha vida existem certos momentos
Que na verdade nunca consigo entender
São situações que me parecem tormentos
Que muitas vezes em vão busco esconder

Por isso quase sempre em meus versos
Demonstro com amargura muita tristeza
Também não é sempre que eu manifesto
Meus sentimentos com tamanha clareza

E abunda as lagrimas nessa mísera hora
Que em muitas vezes não as consigo verter
Mas dentro do meu peito a dor sempre aflora
E nada faço para isto não mais acontecer

E presumo que os meus dias se seguirão
Composto por momentos também de alegrias
Mas nenhum desses parcos momentos alterarão
O que há muito tempo a minha alma já sentia

Receio ainda que nunca irão vocês compreender
O que acontece de real no interior do meu coração
Pois eu sinto que não basta tão somente eu querer
Mudar ou não da vida qualquer que seja situaçao

E bem sei que muitos ainda rirão da minha dor
Não importando qual venha a ser a minha reação
É bem melhor sofrer não importando por qual amor
Do que não ter nada que embeleze o seu coração

Nenhum comentário: