terça-feira, 4 de novembro de 2008

Esperança


O dia passa e a noite logo vem
A saudade que chega é um tormento
Ela lembra que estou sem ninguém
Aumentando assim o meu sofrimento

Ela diz que de mim estás ausente
Sempre tentando me fazer entender
Que mesmo que não estejas presente
Continuas sendo o meu bem querer

Lentamente os meus dias se vão
E as minhas noites insones também
A tristeza invade o meu coração
Me lembrando sempre de um alguém

E quando triste os olhos eu fecho
No obscuro silêncio do meu quarto
Meu semblante alegre até vejo
Por esse amor que no peito guardo

E uma figura por mim tão amada
Vai tomando forma aos poucos
É que no coração a tenho guardada
Com receio desses sentimentos loucos

E mais uma vez eu volto a sonhar
Pois o meu coração sempre me diz
Que este amor nunva vai acabar
E que um dia serei realmente feliz

Terei por fim a sua atenção
E esse amor tão verdadeiro
Que sempre me encheu o coração
Desde aquele momento primeiro

E essa esperança eu juro não morre
Nem tão pouco os meus anseios também
Meu coração feliz sempre te acolhe
Pois sabe que entre nós não há ninguém

E tu permanecerás para sempre
Sendo o meu grande bem querer
Um sentimento assim tão ardente
Nunca mais irá me fazer sofrer

Nenhum comentário: