quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Corpo Cansado



Ao Meu Amigo Sérgio

Meu Deus que sono medonho
Que vez por outra me assalta
E o meu corpo muito enfadonho
Só pede por uma cama e almofadas

Tenho o corpo um tanto abatido
Meus olhos abertos mal se sustêm
E cada segundo que passa sou vencido
Pois meus sentidos quase não se mantêm

É muito sono que tenho assim acumulado
Estou precisando essa minha vida refazer
Pois nem sempre consigo ter reservado
O meu direito sagrado de em paz adormecer

Estou precisando de um pouco de repouso
Para esse corpo cansado já quase sem lazer
Até a minha voz as vezes me falha um pouco
É desgastante querer descansar e não poder

Me vem a cabeça uma cama confortável para mim
Preciso dar um repouso a este cansado corpo
Eu sei que em algum lugar existe uma cama,sim
Que com certeza, esta será bem do meu gosto

É preciso que eu descanse, enquanto que a vida
Sinto ela tramitar sem pressa por todo meu ser
E por mais difícil que venha sendo minha lida
Sei que mereço também ter nessa vida prazer...

Nenhum comentário: