segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Coração Em Festa


Ao prof: Alexandre

Os dias se abreviam,e vão se passando
Como também os bons e alegres momentos
Mas tudo em saudades vai se transformando
Dando assim início a um grande sofrimento

E hoje, aqui na quietude dessa biblioteca
Com calma vou tentando meus pensamentos expor
Revivo as vezes em que tivemos o coração em festa
No exato momento em que olho para o meu professor

Alexandre é o nosso professor de história
Quando com ele essa matéria comecei estudar
Conseguia sempre gravar tudo em minha memória
E foi assim que de história comecei a gostar

É muito bom quando você se sente gratificado
Ao conseguir chegar ao término de um período
Com o Alexandre foi um perfeito aprendizado
Pois com ele também atingimos o nosso objetivo

E eu nunca poderei um dia sequer esquecer
Do muito que fez por nós o prof. Alexandre
Com ele foi realmente muito bom aprender
E foi com ele que comecei a pensar grande

E nesse imenso silêncio, as vezes quebrado
Pelo incessante som das teclas do computador
Olho para o Alexandre e um muito obrigado
Brota calado em meus lábios e sucumbe ao pudor

Um comentário:

Unknown disse...

Você pensa em tudo mesmo, até a foto combina com a matéria que o professor leciona. Tenho certeza que ela vai adorar. Beijossssssss