sábado, 22 de novembro de 2008

Aulas de Biologia



À Prof. Andréa e a Turma 33D

Hoje as nossas aulas de biologia
Estão cada vez mais interessantes
Na sala reina momentos de alegria
Devido a alguns alunos participantes

Eu não entendo como a professora Andréa
Consegue a cada dia dar aulas tão bem
As vezes para mim se torna uma panacéia
Poder assim participar dessas aulas também

Estou me referindo nesse exato momento
Como não poderia deixar de ser,a dois alunos
Que as vezes se tornam um verdadeiro tormento
E não sei como não deixam a Andréa sem rumo

Ela é uma professora de extrema inteligência
Mas para suportar esses dois o Paulo e o Eliezer
É preciso que se tenha realmente muita paciência
Como vemos que vem tendo essa grande mulher

E olha que eu não vou fazer nenhum comentário
Dos demais alunos que se encontram aqui presentes
Pois quase nenhum deles agem de modo contrário
E isto sem falar nos que se encontram ausentes

Nunca pensei que um dia eu ainda ouviria
Comentários feitos até mesmo por mim
De como tem sido bom estudar biologia
E aprofundar nossos conhecimentos enfim

A professora Andréa está mesmo de parabéns
Pois com muito cuidado e experiência
Tem nos ensinado realmente até muito bem
Que Deus conserve assim tamanha inteligência

E aos meus queridos colegas de classe
Tenho por todos eles muito carinho
E escrevendo me sinto como se retratasse
De todos, as alegrias desse longo caminho

E de uma coisa tenho bastante certeza
Dessa turma eu nunca mais esquecerei
Pois em todos capto uma singela beleza
Que dificilmente em outros encontrarei

Parabenizo a todos que estão envolvidos
Nessa especial e gratificante missão
Todos vocês por mim são muito queridos
Os guardo com especial carinho no coração

E por nossa professora Andréa eu confesso
Nutro uma profunda e verdadeira admiração
E que para sua vida preveleça o sucesso
Pois é o que lhe desejo de todo coração

Um comentário:

Unknown disse...

Vixe, pra esses dois alunos paciência é pouco KKKKK. Ficou ótima sua homenagem.