domingo, 12 de outubro de 2008

Timidez


Mas me diga por que tanta timidez
Se o que quero é apenas te ouvir
Não importa se te pareça insensatez
Eu preciso que faças minha alma sorrir

Mas por que calar afinal
Talvez seja o medo de errar
Mas juro seria tudo tão banal
Apenas deixar o teu coração falar

Nesse instante preciso sentir
O que buscas no peito esconder
Quero apenas tua alma poder ouvir
Bem sabes não existe nada a temer

Risquemos desse infinito carinho
O que a nós dois apenas maltrata
Afinal percorremos um mesmo caminho
E só vale o que nossa alma retrata

Doutra forma quando o amanhã chegar
Pode ser que já seja um pouco tarde
Para que deixes a tua boca falar
O que no peito guardas como um entrave

E creias é muito fácil fazer sorrir
Uma alma como a minha tão angustiada
Me deixe tão somente poder te ouvir
Prometo que ficarei quieta e calada

Mas deixa por favor fluir da tua boca
O que à minha alma só deixará feliz
Pois já a tenho quase como louca
E já nem sei mais o que minha mente diz

Nenhum comentário: