quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Relíquias


Papéis velhos e amassados
Cartas que eu vivo relendo
Lembrando do meu passado
Que as vezes vou esquecendo

Perdido nas entrelinhas
Vestígios do que passou
São lembranças muito minhas
De alguém que muito me amou

São recordações mescladas
De tristezas e de alegrias
Foram situações não criadas
Hoje, momentos de melancolia

Perdidos no meio desses papéis
Um mundo de sonhos e ilusões
E também de sentimentos fiéis
Que uniram nossos corações

Hoje só restam lembranças
Resquícios do que passou
Perdidos nas andanças
De um mundo que não ficou

Talvez nesse baú se encerra
Uma vida que não resistiu
A agonia de uma guerra
Que o destino permitiu

Papéis velhos e abandonados
Final de um sonho morto
De um projeto desejado
Que hoje jaz nesses papéis rotos

Papéis velhos e amarelados
No tempo as vezes esquecidos
Relembrando um sonho acabado
Revivendo um passado perdido

Papéis velhos e amassados
Relíquias que eu guardei
De uma história com passado
E que eu nunca matei...

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei!!!