quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Pura Magia


Mas que sensação cruel e mesquinha
Que está a torturar-me mais uma vez
Será que ela é realmente só minha
E apenas eu me perco nessa embriaguês?

Por que devolver a mim sem dó
Tudo o que vivemos lado a lado?
Deixando-me cada vez mais só
Pagando por todos nossos pecados

Será que para ti nunca conta
Os muitos momentos partilhados?
E que quando um novo dia desponta
Já não tens mais um gesto apaixonado

Bem sei que nunca chegaste a compreender
O que me fazia ficar sempre ao teu lado
Foi tentando te fazer um pouco entender
Que as vezes fazias do amor pouco caso

E eu queria tão somente poder mostrar
Que amor igual nunca mais encontrarás
Bem sei que sempre procurarás ocultar
A dor que em teu peito sempre terás

E eu por mais que esconda a ti confesso
Para muitos "um amor se vai um outro vem"
Mas um amor como o nosso é muito certo
Que nessa vida não haverá quase em ninguém

Tudo em nós foi simplesmente pura magia
Era tudo tão completo e nada a desejar
Até o momento quando se foi a alegria
E cruelmente um pranto se fez rolar

Hoje nossos sentimentos as vezes persigo
Pois sei que finges que nada aconteceu
Eu cabisbaixa o meu caminho prossigo
Querendo saber quem de nós já morreu

Sabemos que foi bonito enquanto durou
E que no passado nunca se deve mexer
Perceberás que se entre nós tudo acabou
Foi porque deixamos isto vir a acontecer

Não procuremos nunca um culpado
Façamos nossa história diferente
O que de bonito na alma eu guardo
Com certeza tens gravado na mente

Continuemos assim cada um siga seu caminho
Tentando esquecer o que foi que nos acordou
Se esse sonho não terminou em lençóis de linho
Ao menos nossa linda história se consagrou

Para o amanhã procuremos lembrar tão somente
Do muito que nós dois fomos apaixonados
Espero que nunca para ti seja indiferente
Esse conto que conseguimos viver lado a lado

Nenhum comentário: