quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Pingo de Gente



Categoria: Arte e Entretenimento

--------------------------------------------------------------------------------
Uma linda loirinha, sapeca e de belos olhos azuis. O tempo que passa não consegue tirar-lhe a graça do seu linguajar, e inteligente como é, fica muito séria quando fala alguma palavra desconhecida para quem a estiver ouvindo, pois ela logo percebe que acharam graça no que ela acabou de dizer.
Numa certa manhã, o dia estava nublado, ela ía saindo de casa e ao perceber que ía chover, gritou a plenos pulmões pela moça que trabalhava em sua casa, a Adna, pedindo a esta que lhe trouxesse a sombrinha para não CHUVIAR nela. E a Ashley, essa linda loirinha presta atenção na reação das pessoas quando nota mais uma vez que o seu portugues soara um pouco estranho, como no dia em que mais uma vez falou difícil, se referindo ao tratorista como DIRIGIDOR, ou então quando bem séria subiu no sofá, isto com um mais ou menos dois anos e olhando para a usina,e outras vezes em direção a escola, diz estar alí CATULHANDO(tocaiando) a tia Márcia passar.
Porém lindo mesmo foi quando ela se recusou a comer doce, dizendo que não podia para não ENGORDECER. Tudo o que ela diz é uma graça e a sua peraltice um encanto, mas haverá um dia em que o tempo não mais será benevolente e levará consigo toda a graça e inocência que tanto nos encanta.

Nenhum comentário: