terça-feira, 7 de outubro de 2008

PARABÉNS Sogrete!!!


Outra mensagem belíssima que recebi


Querida Sogrete da minha vida,

Estou aqui para desejar-lhe parabéns por seus 16 anos!!! Olha que maravilha! ;)
Venho aqui desejar que o Senhor possa dispensar todas as bênçãos que um dia lhe prometeu em sua vida. Deus tem planos que o mínimo que a senhora imaginar que seja será muito pouco mesmo para tais. Temos vivido um tempo meio complicado nesse mundão, mas o Senhor tem cuidado dos Seus filhos constantemente. Uma prova disso foi o fato dele ter colocado em minha vida a minha benção Kellinha e a senhora que tenho como uma mãe. Como um alguém que Deus escolheu para ter o coração tão grande e cheio de virtudes únicas.
Sabemos que tudo em nossas vidas não acontecem por acaso, Deus sabe o motivo de tudo. Sabe o motivo de ter nos colado no mesmo caminho e estrada. Tenho uma missão mediante a senhora: Abençoá-la em Cristo Jesus! E para tal, tenho colocado o seu nome e a sua família num modo geral em minhas orações. Deus tem contemplado cada momento seu mesmo aquele que está no íntimo do seu coração. Os sonhos que outrora Ele lhe deu, são frutos de intimidade com o Pai. Intimidade esta que Ele anseia restaurar e fortificar.
Que esse ano novo em sua vida seja repleto de novas descobertas e de muita virtude. Agradeço-lhe mesmo por cada momento de atenção, carinho e afeto demonstrado pela senhora para comigo. Como falei outro dia: "Deus não me deu apenas uma sogra me deu uma mãe!" E é assim que sinto.

FELIZ ANIVERSÁRIO "Sogrete da minha vida"!!!
Forte abraço e cuide-se bem!
Do seu genro,


Jr. Ernandes.

2 comentários:

Ernandes Junior disse...

Bacana, Sogrete!
Não esperava ver esta mensagem por aqui... Muito legal!
Forte abraço!

Ernandes Junior disse...

só não gostei mais pq a imagem da msg de Moisés ficou melhor que a minha... hehehehe
Abraço!